sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Jantar de Janeiro

12 de Janeiro (sábado) em Ruivães - V. N. Famalicão.
Local: "A cozinha do Zé - Adega Regional". Opções dadas pelo Presidente: BACALHAU, VITELA, PICANHA, POLVO.
___________________________________________
Incidências deste jantar:
Não compareceram os Misters das equipas Ricardinho Team, Beatteam, S. L. Brigadeiros, Dragões de Cruz S. A. D. e Os Infantis. Tivemos dois convidados VIP, Repórter copofónico e o ex-Mister da equipa Courenses. No total fomos 10 pessoas.
Tivemos rádio para o Benfica - Leixões e TV para o Porto - Braga.
Provámos um bocadinho de quase tudo, bacalhau, picanha e polvo.
Para relembrar fica ainda a comparência de pessoal para nos cantar os Reis (quem quiser ver e ouvir o vídeo clique em http://www.youtube.com/watch?v=oR_JlYf1ooM).

7 comentários:

sry lanka disse...

confirmo presença...

Anónimo disse...

A Direcção da Dragões de Cruz SAD tb confirma a presença (irá ser representada pelo Presidente)...
S é para comer, contem comigo...tb tenho d aproveitar para acertar as contas...senão um dia tenho d vender o carro para vos pagar...hehehehhe

Anónimo disse...

nao posso estar presente...

Anónimo disse...

Cá por mim dia doze, quero o polvo no bunker!

E vou ver se desta vez não me esqueça da maquina foto, de preferencia com as baterias carregadas...

Inté!

Anónimo disse...

Ahh...e não sei se o carro do presidente do dragões da cruz vale o suficiente pra pagar a divida...

Sry Lanka disse...

Pikanha pour moi...

Anónimo disse...

Oh Sr. Presidente, no Bunker há Sportv para ver o Benfica - Leixões das 19h00 às 21h00 e o Porto - Braga das 21h15 às 23h15?
Por mim desta vez pode ser bacalhau (se mais alguém votar não digam que fui eu), mas também gosto de vitela, polvo e picanha.