quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Campeão de Inverno



Campeão de Inverno 2007/2008 - Anti-Mouros F. C.

Parabéns ao vencedor.

23 comentários:

Beatteam disse...

Antes demais...queria dar os parabéns aos Anti-Mouros pelo título de campeao de Inverno! Mas queria deixar um recado ao secretario....em vez de andar a fazer inqueritos viciados e desnecessarios,deveria informar-se junto da liga record como é que é possivel as classificaçoes aparecerem diferentes na LL e na Liga Record...Nao é so levar o salario ao fim do mês,tambem é preciso trabalhar!!!!!!!

Anónimo disse...

Como assim? Em primeiro lugar eu trabalho de graça, não levo salário nenhum. Não contando com as sondagens clubísticas, não votei mais do que uma vez e nesta sondagem actual nem votei. E quem quiser que vote. Quanto às classificações da Liga Record não percebi essa boca, pois eu imprimi a classificação que a Liga Record dá, por isso a verdade é que o Anti-Mouros ganhou.

Beatteam disse...

De graça?!!!!Nao me cheira...Eu ja sabia desde o inicio da época que haviam uns senhores que o objectivo era dar cabo do meu plantel,mas enganam-se porque isso torna-nos ainda mais fortes!!!!Daqui a pouco tambem vamos ter um caso do "Apito verde-amarelado".

Anónimo disse...

Será do champagne? Mas quem é que anda a dar cabo dos planteis? Alguém sabe as palavras passe dos outros? Eu sei a minha e não disse a ninguém. Quanto ao que os outros fazem não me responsabilizo.

Anónimo disse...

Então como é que correu a entrega do cabaz? Alguém ficou insatisfeito ou houve fair play acima de tudo? Eu não pude ir pois tinha compromissos à hora que foi escolhida pelo Presidente. E o valor dos planteis, mais alguém divulgou ou não? Como é Presidente e outros membros?

Beatteam disse...

Claro que correu bem e o fair play está sempre presente,apesar de o vencedor me deixar a seco porque eu nao gosto de champgne e de bolo-rei..FORRETA!!!!o que eu acho é que se devia aumentar ao valor do cabaz,porque ainda bem que nem metade do pessoal apareceu porque senao nao levava nada para casa,so a badana foi meio cabaz! E ja agora eu quando falo em dar cabo do meu plantel falo em termos psicologicos,se bem que anda gente a meio da tabela que gostaria de saber a minha palavra passe.....e mais nao digo!!!

Anónimo disse...

É de louvar que haja alguém que faça aqui comentários (Beatteam e eu). Gostava que outros também o fizessem.
Mas o que será dar cabo do plantel do Beatteam em termos psicológicos? Será que alguém da Liga Lusíada disse ao Pedro Emanuel para deixar o Lipatin marcar aquele golo? Esse alguém é poderoso.

Beatteam disse...

Alto....!!!!!!!! Parece que o meu comentario ja atingiu alguem...hehehehehe......

Anónimo disse...

Qual deles?

Anónimo disse...

Ora boas...
eu sei para quem foi o comentário do Mister da equipa Beatteam.....meio da tabela & tal. " O que tu queres sei eu " Uma coisa.... estou solidário contigo...tens o meu apoio....eu sei que a frustração foi grande.....Mas de MELHOR DO MUNDO PA MELHOR DO MUNDO.......Fontes tens a minha solidariedade, mas a ti inda te falta descobrir em que é que és o Melhor do Mundo...................A treinador da tua ikipa num debe ser certamente!!! Dedica-te à pesca......pode ser que um dia, um dia......ainda pesques um TUBAROM!!!

Aproveitava a ocasião para dedicar a todos os Misters da nossa liga e que eu represento votos de um Excelente 2008.

Abraço Presidencial

apacampos

Beatteam disse...

SR. Presidente isso é conversa de Gato Fedorento!!!!Frustraçao?!!!!Sou tao derrotado como os outros,ou será que para alguns ficar a meio da tabela é uma vitória?!!!Entao para isso nao ía á entrega do cabaz,arranjava uma desculpa do tipo,"tenho uma assembleia...",ou entao "tenho que ir falar com o treinador do meu filho...",mas nao...eu posso dizer a celebre frase de Sevilha "EU ESTIVE LÁ"!! E mais...hoje estive reunido com as altas instancias da Liga Record e para que nao ouvesse mais confusoes com os empates, pedi que me retirassem um ponto,agora pesso ao secretario que actualize as pontuaçoes enquanto é tempo! E o secretario tem razao...o resto da malta nao comenta nada?

Anónimo disse...

Cada um fica com os pontos que tem, não dá para inventar pontos senão eu com mais um pontinho também jantava de graça em Janeiro de 2008. Mas parabéns ao Mister Aldeias que mereceu ganhar este morfes por ter um plantel mais barato.

Beatteam disse...

Para além de secretario tambem é teimoso!!!!!!! Eu exigo que me desempatem com o Anti Mouros e me retirem um ponto!!!!!

Anónimo disse...

LOL.
Vou levar cartão se não o fizer? De que cor?

Anónimo disse...

Agora compreendo a razão de tanto palavreado. O Beatteam tinha um ponto a mais. Já podia ter avisado há mais tempo mas não quis divulgar o nome do seu jogador, a 27 de Dezembro. O Record avisou às 11h39 do dia 28 e e eu vi a rectificação agora. E se fosse o Tesoureiro? Ia ser bonito. Tinha que devolver os restos do cabaz. Bem, bom ano a todos.

Beatteam disse...

Pois é sr. secretario!!! Mas se fosse para sacar os resultados das tais sondagens viciadas,tinha dado conta do erro logo na hora!!!!! Mas aqui fica o meu abraço BEATTEAM

Anónimo disse...

Quando toca a defender o meu Benfica tenho que dar o máximo pois a Liga Lusíada está repleta de portistas (7 ou mais para 4 benfiquistas). Alguém tem que equilibrar as coisas e tive que votar em todos os computadores a que tenho acesso para vos mostrar a realidade. Mas nas sondagens sobre jantares e avaliações de membros votei uma vez ou nenhuma.
Mais uma vez, Bom Ano para todos.

Beatteam disse...

E acho bem ajudar o Benfica....afinal,ainda por cima nesta quadra religiosa tao importante...Devemos ajudar os pobres e os pequenos!!!!!!!

Anónimo disse...

Essa frase é típica de um árbitro, desprezar o Benfica.

Beatteam disse...

Ora nem mais...Cada um tem aquilo que merece!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Já é recorde. 21 comentários válidos apesar de 2 terem sido removidos. 3 membros participantes.
Este assunto foi importante. Como serão os próximos?

Beatteam disse...

Seja qual for o assunto....Parabens ao nosso secretário,está a fazer um excelente trabalho(tirando a parte das sondagens viciadas!!!!!) Um abraço e até 2008.....

Anónimo disse...

Quais sondagens?
Quanto ao resto fico agradecido e faço votos iguais.