quarta-feira, 2 de abril de 2014

Jantar de Maio de 2014


Data: 24/05/2014.
Local: Póvoa - casa do Mário, a partir das 19h00. Final da Champions. O Atlético ganhava 1-0 ao Real Madrid. De repente surge uma promessa de oferta de algo caso o Real Madrid empatasse e resultou, o Real marca, 1-1. No prolongamento mais 3 golos do Real Madrid, um de Ronaldo (o 17.º). Parabéns ao Real Madrid, a Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe.

7 comentários:

Sry Lanka disse...

Sr. Presidente/Secretário...

Publique pf a data para o passeio final aprovada na última reunião de trabalho exaustiva que tivemos, pela noite dentro em Vila do Conde.
05 de Julho de 2014.

Sugestões para o evento, agradace-se.
A minha vai para Gerês.
Há malta que conhece muito por lá. Eu não conheço muito, mas há locais de rara beleza, que pesquisando se pode descobrir.
Sugestão 2: Em vez de restaurante, levar farnel e cozinhar (seria uma aventura!), e doar o €€ da LL a uma Instituição de Caridade da nossa cidade.
Era uma forma diferente daquilo que temos feito, e assim assinalar os 10 anos da LL.

Anónimo disse...

Boa noite,

É de louvar que tenhamos membros suficientes interessados no desenvolver das actividades da Liga Lusíada.

A sugestão do Gerês parece-me boa. Já lá fomos, mas não num jantar final. Foi num convívio familiar.

Quanto ao farnel e cozinhar acho óptimo. E também concordo com a doação das verbas sobrantes da LL, depois do cumprimento dos prémios (taças, medalhas e demais recompensas) assumidos no início da LLX, realizando o prometido sem defraudar os compromissos. Penso que devemos apresentar este tipo de propostas no início, em vez de decidir em cima das últimas jornadas.

Cumprimentos,
O Presidente/Secretário.

Anónimo disse...

BOAS LL

NÃO SEI SE A DATA DE 5 DE JULHO ESTÁ ESTABELECIDA. MAS NESSA DATA O MICHEL NÃO PODERÁ IR, E PELOS VISTOS EU TAMBÉM NÃO POSSO IR, DADO TER UM PASSEIO DA JUNTA DE FREGUESIA DE NINE, PARA AS PESSOAS IDOSAS DAQUELA LOCALIDADE.
NESSE SENTIDO, E ESTANDO ESTABELECIDA A RESPECTIVA DATA, ACHO MUITO BEM A SUGESTÃO DO GERÊS, É UM LOCAL MUITO BONITO DE FACTO PARA SE FAZEREM ATIVIDADES AO AR LIVRE.
ACHO TAMBÉM, QUE NÃO SÓ OS MEMBROS DA LIGA LUSIADA DEVAM, PARTICIPAR MAS, TAMBÉM OS RESPECTIVOS CONJUGES E FILHOS, ISTO PARA QUEM OS TIVER. SERÁ UMA BOA OPORTUNIDADE PARA TODA A GENTE CONVIVER, E FESTEJAR OS 10 ANOS DA LIGA.
DE RESTO RECOMENDO, NESSE DIA UM CHURRASCO, DE CARNE VARIADA, PIQUENIQUE, JOGO DAS MALHAS, JOGOS DAS CARTAS, ETC ETC FICA AO NOSSO CRITÉRIO.
RELATIVAMENTE AO DINHEIRO QUE SOBRAR, DE DAR A UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE, CONCORDO, E VEJO UMA QUE TEM UM GRANDE SIGNIFICADO PARA NÓS OS QUE ESTUDAMOS NA LUSIADA, ONDE TEM COMO REPRESENTANTE A NOSSA COLEGA SUSANA, SERIA UM GESTO DE FACTO BONITO.
POR ISSO PESSOAL NO JANTAR DE MAIO DEVERÁ SE DECIDIR QUAIS A MEDIDAS A TOMAR, ATÉ LÁ PENSEM.

CUMPRIMENTOS

COURENSES

Unknown disse...

Também concordo com tudo o que foi dito acima, especialmente a parte da doação!

É também uma boa altura para publicitar a coisa, chamando a comunicação social, nomeadamente o jornal Record.

Saudações a todos.
Repórter Copofónico(aposentado) /Marreta da Liga

filipe carvalho disse...

Em cinco de julho estou de ferias. Pelo que nao estou ca. Alias de 1 a 11 de julho. Contudo qq que seja a data nao ha problema para mim.

Sry Lanka disse...

Morfes de MAIO da LL.

24/05/2014. Final da Champions League.

Póvoa...no meu apartamento ou do Mário. Leitão, Frango, Cerveja e afins. A dividir por todos.
Concentração: 19h na Póvoa!

Sry Lanka disse...

Morfes de MAIO da LL.

24/05/2014. Final da Champions League.

Póvoa...no meu apartamento ou do Mário. Leitão, Frango, Cerveja e afins. A dividir por todos.
Concentração: 19h na Póvoa!