domingo, 31 de outubro de 2010

Jantar de Outubro de 2010




Dia 30 de Outubro, no "Restaurante Cantinho das Cavadas" em Rio Tinto (coordenadas N41.19182 W8.55261).

Saída da Lusíada às 20h00.

Jantar: arroz de pato (5 estrelas), batatas cozidas, arroz branco, vinho branco e maduro, café e uma meia de leite. Levamos pão-de-ló fresquinho e champanhe.

Neste jantar realizou-se o sorteio da Taça da Liga Lusíada, cuja primeira eliminatória será na 13ª jornada do campeonato nacional.

Assistimos à parte final do Rio Ave 2 - Braga 0 e ao Académica 0 - Porto 1 (golo de Varela).

A recordar: o noivo na despedida de solteiro, o Bolo-Rei do padeiro e o champanhe para partilhar com um aniversariante de outra mesa, a geleira, etc, ...

23 comentários:

Sry Lanka disse...

Por mim, 6/11/2010, Tokinha da Grila...mas desta vez com o meu GPS! :)

Anónimo disse...

Olá pessoal

Parece que a liga esta a correr dentro na normalidade, assim se espera daqui para a frente... Contudo venho fazer, os estado de situação como o nosso "VITOR PEREIRA".
O sapinho está a fazer uma grande época para mim a grande sensação da prova, tal como o Expresidente, sendo o vitor uma constante ao logo dos anos...Será desta Vitor para 1º classificado. Havervamos.
Compete me marcar o 1 jantar da liga e para isso pensei dia 6/11/2010, espero uma reacção dos concorrentes para a escolha do dia, fico aguardar opiniões.

Cumprimentos

O Vosso presidente

Mário

Beatteam disse...

Boas...por mim sugeria o "Amauri", fica em Avidos! Já la estive e morfa-se bem :-)

nj disse...

Boa tarde,
Serve o presente para informar que criei o sequinte blog http://ligas-privadas-record.blogspot.com/
que tem como intuito publicitar as ligas privadas record deste pais, por isso convido a Vossa Liga a enviar uma imagem e o vosso endereço do vosso site ou blog, para colocar no meu blog.

Fico a aguardar pela Vossa imagem e link

Cumprimentos

N.J.

nj.copyright@gmail.com

Anónimo disse...

Boa noite. Eu voto no Amauri para o dia 13, 20 ou 27, mas quero as coordenadas GPS.

Cumprimentos,
►Secretário.

Anónimo disse...

Boas pessoal

Estou ainda á espera de sugestões para o jantar da lusíada.
Contudo nem toda a gente pode no dia 6/11/2010, para isso pode se marcar para dia 13 do mesmo mês. Espero uma opinião, dos concorrentes até ao dia 29/10/2010, para poder decidir, com antecedência, e marcar na taska o nosso convívio.
Relativamente ao restaurante o Beatteam, sugere o "Amauri" por mim tudo bem.
Fico aguardar, soluções supra mencionadas.

Cumprimentos

O presidente liga Lusíada

Mário

Fábio Ferreira disse...

Boa noite,

Venho por este meio informar que conto com a participação da Liga Lusíada para a continuação do projecto Ligas Privadas, iniciado pelo José Cerqueira e ao qual vou dar continuidade. Enviei para o email, que foi fornecido pelo já referido José Cerqueira, e coloquei no blog http://ligas-privadas.blogspot.com/, a informação sobre a época 2010/2011. Agradeço a confirmação da vossa participação o quanto antes.

Cumprimentos, Fábio Ferreira

Beatteam disse...

Para mim dia 13 nao dá...no dia 20 era mais facil! Se houver mais alguem que nao possa no dia 13 que se manifeste! :-)

Sry Lanka disse...

Por mim pode ser dia 20. E no Amaury tb marcha!

apacampos disse...

Boa tarde pessoal

Poderia ficar talvez para dia 20, uma vez que há já kem num possa nos outros dias. Eu também tinha um tasku pa sugerir , mas deixo isso para o próximo morfes uma vez k já temos aki uma novidade - AMAURI. Também num conheço e seria uma boa ideia para experimentar!!!

Cumprimentos apacampinos


Ps:. Quanto ao campeonato k o sapinho anda a fazer.......terei se assim kontinuar que fazer pressom para uma análise anti-doping a todos os atletas dessa ikipa......incluindo obviamente o seu treinador, o maozinhas!!!

Sry Lanka disse...

Para o nosso Secretário:

http://portalnacional.com.pt/restaurante/cafe-amauri-171049/

Coordenadas GPS
41.417970 , -8.452060
N 41° 25' 4.69" , W 8° 27' 7.42"

Sry Lanka disse...

Relativamente ao tasco, não sei o q axam os colegas, mas se calhar em vez do Amauri, podíamos ir morfar ao casamento da prima do nosso Secretário! Com jeitinho ainda angariávamos mais uns membros para a noss LL! :)

Fábio Ferreira disse...

Boa tarde,

Continuo a aguardar a confirmação do vosso interesse em participar no projecto Ligas Privadas (Liga dos Campeões BLP e Liga de Portugal BLP). Peço desculpa pela insistência, mas necessito da confirmação para dar seguimento à iniciativa. Para tal, poderão contactar directamente comigo através do e-mail fabioferreira39@hotmail.com, ou, se preferirem, através do blog das Ligas Privadas. Aguardo resposta o quanto antes.

Cumprimentos, Fábio Ferreira.

Anónimo disse...

Boas pessoal

Quero dizer, que relativamente ao 1º jantar, só poderei ir se for até ao dia 13/11/2010, caso contrario, só irei no segundo.
Contudo quero dizer, não se prendam por mim, há mais marés que marinheiros.

Cumprimentos

Mário

► Mister Secretário disse...

Após sugestão do Presidente para dia 30 de Outubro, eu estou disponível para essa data.

Sry Lanka disse...

Je tb!

apacampos disse...

Por mim também pode ficar para 30 de Outubro!!!

Anónimo disse...

Boas pessoal

Já não há nada a fazer e para não haver mais confusões, o jantar fica marcado para dia 30 de Outubro de 2010, pelas 19 á frente da Universidade Lusíada.
Como o fontes, não pode ir, pede se o favor do Sr Apacampos, de reservar a taska em Rio tinto, segundo ouvi, uma especialidade.

Cumprimentos

O Presidente

Mário Silva

Anónimo disse...

Mitosteam para mim 30 outubro

► Mister Secretário disse...

Peço tolerância até às 20h00 na Lusíada, mas vou tentar aparecer antes.

Anónimo disse...

Rio Tinto, Gondomar?

Anónimo disse...

Tempo previsível para 10 de Outubro em V. N. Famalicão: chuva e vento forte de sudoeste.

http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?localID=4&cidadeID=74

Sry Lanka disse...

A parte mais interessante da noite, foi sem dúvida a..."ETC". :) :) :)