quinta-feira, 22 de abril de 2010

Liga Lusíada VI - Valor e divulgação dos planteis

Reabertura do mercado: ocorreu entre 3 e até às 18 horas (hora de Lisboa) do dia 5 de Fevereiro de 2010. Durante este período o concorrente pode trocar, no máximo, 6 (seis) jogadores.

Equipas previstas e posição em caso de empate - 28ª jornada:

2ª volta:
A. C. Beatteam - 39.850 - c/ div. plantel em 22/04/2010;
Gandra Team - 40.000 - c/ div. plantel em 05/02/2010 até às 24h;
Sry Lanka Fc - 39.000;
Apacampos Team - 39.150;
Mitosteam - 39.200;
Courenses - 39.800;
Sequeirense -
Dragões de Cruz S.A.D. -
Tirsenses Vermelhos -
A Tartaruga Veloz -
FCBronx -

1ª volta:
A. C. Beatteam - 39.900 c/ div. plantel em 18/09/2009 até 18h;
Apacampos Team - 39.900 c/ div- plantel em 27/11/2009 até 18h;
Gandra Team - 39.950 c/ div. plantel em 11/09/2009 até 24h;
Sequeirense - 39.250;
Dragões de Cruz S.A.D. - 39.650;
Courenses - 39.850;
Mitosteam 39.850;
Sry Lanka FC - 39.900;
Tirsenses Vermelhos - 40.000;
A Tartaruga Veloz;
FCBronx.

Nota: tem vantagem:
1.º divulgação de plantel e valor;
2.º divulgação de valor;
3.º se mesmo assim houver empate, quem for à frente na classificação geral.

32 comentários:

"Dragões de Cruz" disse...

"Viva.
O mister da inkipa Dragões de Cruz S.A.D vem por este meio indicar o valor do planter para a proxima época que se avizinha.


Valor da inkipa: 39.650,00 €"

Mensagem recebida pelo Secretário por e-mail às 16h29m de 07/09/2009.

Sry Lanka disse...

Boas!!
A LLVI ja ta criada no site da LIGA RECORD?? Onde? Nao vejo nada!
Help me!

Em direto da secretaria disse...

Quando for possível criar a LLVI fá-lo-emos. Entretanto podemos informar pelo menos o nome das equipas que vão participar.

apacampos disse...

Boa tarde

Aconselho o Mister Sry Lanka a manter a calma......
Se já pudesse ser criada já o tinhamos feito.... Portanto.....calma. Num andamos a dormir.
Até lá e como o secretário já informou já podem divulgar os planteis, ou os valores se quiserem, como o fez o Mister do Team Dragões da Cruz. Ou pelo menos o nome das IKIPAS.

Saudações apacampinas

Sry Lanka disse...

O presidente debe andar com o TPM!! Eu explico o q é! "Tensão Pré Menstrual". Só fiz uma pergunta "óh amostra de presidente insípido de diplomacia"!
Uma pergunta que mais q um elemento da LL já me colocaram!! E a mim, q nem sou da diresson. Nem por isso foram perguntar ao atual presidente! Deve ser por ele nunca andar a nanar! Como ele refere no simpatico post em q me responde!
Se nao dá ainda, informem os concorrentes disso, pq ha quem tenha tudo pronto, e somente á espera da Liga...pq que eu saiba a LL ainda nao tem director de comunicasson pa andar eu a dar recados! A 3 dias do inicio da prova, era o minimo!

apacampos disse...

Ora bem........
Então é assim......Pra já num tenho k dar justificação a ninguem........porque ninguem me perguntou nada......se andam Misters por portas travessas a minar.......num tenho culpa.......que coloquem as dúvidas à diressom!!! Andamos a trabalhar para que tudo corra bem..... e temos elevado o nível da Liga Lusíada ao longo dos Anos. Este ano já estamos inscritos em Competições Inter-Ligas....... Isso deve querer dizer alguma coisa!!!Apenas respondi Ó Sri Lanka pk anda a fazer pressões via....Blog e via sms........sem justificação......há maneiras de perguntar.......e mais num digo.
Se sou amostra de presidente......acredito que isso seja DDC..........e passo a traduzir (Dor De Coto)....por isso há que lutar pa xegar lá! E por aqui me fico.
Cumprimentos

apacampos

Sry Lanka disse...

Andam praqui virgens ofendidas, que pas abordar temos q ir com paninhos quentes e palavras bonitas senao amuam! Quando um presidente do q quer q seja diz q nao tem q dar satisfações a ninguem...axo q ta tudo dito. É só ele e Valentim...o Jardim...o Ferreira Torres...o Isaltino e mais por aí fora! :)
E num te precisas de por em vikus de pós pa dizer q és presidente, pq se o és, és por mérito próprio (tenho q escovar senao ainda me irradia da LL!), mas s alguns concorrentes se dirigem a mim, é por alguma razao...e a principal, será por falta de informação da atual diresson! Nos anos anteriores nunca ninguem andou a perguntar pq é q LL ainda nao aparece no site a 3 dias da prova. Se a culpa é de terceiros...INFORMEM-NOS! Nao é ficar à espera q a malta ande precupada em saber o q se passa! ProActividade! Acerca do "temos elevado o nível da Liga Lusíada ao longo dos Anos"...pois temos...mas temos todos...parece-me a mim! Acerca do "há maneiras de perguntar"...diga-me quais os termos q prefere q me dirija a V. Excª q fa-lo-ei em próximas ocasiões!

►Mister Secretário disse...

No blog:

http://ligas-privadas.blogspot.com/

diz que houve um e-mail da liga record a informar que esperam ter as ligas privadas implementadas só para a semana.
Assim, aceitam-se sugestões.
Talvez seja importante cada um avisar antes o nome da equipa senão para a semana podem meter na Liga Lusíada aquela que tiver feito mais pontos.

Mister Aly Cissokho disse...

Muito boa noite a todos os treinadores...

pelo que tenho lido nos jornais desportivos, a liga vai ser muito disputada e com bastantes candidatos ao título.vê-se pelas reações de todos os treinadores que isto vai ser quente.
sendo eu um novato na liga.não me vou influenciar pela pressão dos adversários e vou jogar em todos os campos para ganhar.
como dizia o meu amigo Mourinho(colega de curso,daí ser meu amigo)EU VOU SER CAMPEÃO!!!apesar da crise,estou a reunir um plantel muito forte (com a ajuda da banca)e neste momento estou em negociações muito avançadas com alguns jogadores e acredito que até ao fecho das inscrições serão meus jogadores.
por isso deixo já o aviso,entrei na liga para ganhar!!!


ahh.se algum treinador necessitar de jogadores para empréstimo,estarei disponivel a negociar.gosto de "meter" jogadores meus a rodar em equipas mais fracas...

Mister Aly Cissokho
DREAM TEAM

Sry Lanka disse...

Sry Lanka FC 39.900€

Sry Lanka disse...

Bem vindo à LL mister Aly Xixoko!
São bemvindos à nossa liga todos aqueles q vierem com o gosto pla bola e pla borga! É de saudar tb a sua ambição desmedida e sede de vencer, mas alerto q na nossa LL há muitos diamantes por lapidar...q quando explodirem...ninguém os pára!! :)
Alerto no entanto para os problemas de cáries dentárias q eventualmente lhe possam surgir...e complicar as suas contas! :) :)

Liga Lusíada disse...

Courenses (nome a confirmar):

Valor da equipa: 39850

Mensagem recebida pelo Secretário por e-mail cerca das 16h00m de 10/09/2009.

Beatteam disse...

A. C. Beatteam
Valor do plantel 39900€.

apacampos disse...

TIRSENSES VERMELHOS.......40 MILHÕES!!!
MISTER NEROVIX

Mais um Mouro para a nossa Liga!!! :-)

Também há que equilibrar um pouco senão eles até desanimam

apacampos disse...

Tou a ver que o nosso Secretário está há espera de notícias...................Está On-Line :-) Se quiseres já podes colocar o valor do teu Plantel.....ou vais esperar pelas 18h??? Podes estar descansado que eu também não informo antes. Hehehehe......

Saudações APACAMPINAS

Boa Sorte Pessoal........Está prestes a começar uma nova Época e o que vos Peço é empenho e dedicação para ver se este ano algum de nós saca algum Prémio a nível Nacional.

► Mister Secretário disse...

Gandra Team 39.950

apacampos disse...

APACAMPOS TEAM..........39.900.000,00€

► Mister Secretário disse...

Plantel da Gandra Team:

Helton – 3.500
Beto – 1.500
Trigueira – 500

Bruno Alves – 5.000
Rolando – 3.000
Fucile – 1.750
David Luiz – 2.000
Alonso – 1.000
Fábio Faria – 500
Sílvio – 500
Clebão – 500

Marcinho – 1.750
Silas – 1.200
João Aurélio – 1.000
Castro – 750
Rui Duarte – 750
Wires – 500
Leonel Olímpio – 500
Godeméche – 500

Cardozo – 7.000
Falcão – 4.000
Carlão – 1.250
William – 1.000

Total = 39.950

Beatteam disse...

Cássio: 700
Helton: 3.500
Ricardo: 750

Alvaro Pereira: 2.500
André Marques: 750
Clébão: 500
Fucile: 1.750
Lazzaretti: 750
Rodríguez: 1500
Sílvio: 500

Belluschi: 4.000
Davide: 750
Hugo Viana: 2.000
Leandro Salino: 1.000
Nuno Assis: 1.250
Pateiro: 750
Pedrinha: 600
Wires: 500

Baba: 1.100
Oscar: 7.000
Ramadel: 4.000
Rabiola: 750


Total Plantel: 39.900

Anónimo disse...

Falta um defesa de 3000 na equipa A. C. Beatteam.
Provavelmente é Rolando.

Beatteam disse...

Bem visto sr. secretário!!!
É sem duvida o Rolando que falta, custou 3.000!
As minhas desculpas!!!

Liga Lusíada disse...

Sequeirense - zero pontos na 1ª jornada, valor de plantel - 39250.

Mensagem enviada para o e-mail da Liga Lusíada em 20/09/2009 às 23h42.

Anónimo disse...

mitosteam 39850

Liga Lusíada disse...

Como é que Mitosteam está na posição nacional 31.080 com 174 pontos e Apacampos Team está em 31.040 com também 174 pontos se o primeiro (ou um anónimo) diz ter um plantel mais barato (39.850 < 39.900)?
Aqui há gato.

apacampos disse...

APACAMPOS TEAM


Bracali
Helton
Cássio

Alonso
André Marques
Evaldo
Fucile
Patacas
Rodríguez
Rolando
Wellington

Belluschi
Amuneke
Hugo Viana
Desmarrets
Nuno Assis
Fernando
José Pedro
Ruben Micael

Cristiano
Falcao
Rabiola
Meyong


Total Plantel: 39900M€

Sry Lanka disse...

Sry Lanka:
Valor Plantel 2ª Volta:
39.000€

Anónimo disse...

courenses
o valor dom meu novo plantel será para a segunda fase de 39800.

Cumprimentos ao pessoal

Tesoureiro

Beatteam disse...

O valor do meu plantel para a 2ª volta é de 39850M €.

APACAMPOS disse...

APACAMPOS TEAM.........39.150 000,00€

►Mr. S. disse...

Gandra Team - 40.000

► Mister Secretário disse...

Plantel - Gandra Team:

01 - Helton – 3.500
02 - Beto – 500
03 - Trigueira – 500
04 - Fucile – 1.550
05 - David Luíz – 2.000
06 - Sílvio – 500
07 - Fábio Faria – 500
08 - Alonso – 700
09 - Moisés – 2.100
10 - Filipe Oliveira – 650
11 - Lazzaretti – 550
12 - Leonel Olímpio – 500
13 - Wires – 500
14 - Godeméche – 500
15 - Castro – 750
16 - Rui Duarte – 750
17 - Silas – 1.200
18 - Nuno Assis – 1.500
19 - Ruben Micael – 2.300
20 - Falcão – 4.000
21 - Cardozo – 7.000
22 - William – 1.000
23 - Saviola – 6.950

Total – 40.000

Beatteam disse...

Plantel 2ª volta:

Helton
Beto
Cássio

Fucile
Miguel Lopes
Silvio
Rodriguez
Gustavo
Alvaro Pereira
David Luis
Rolando

Ruben Micael
Nuno Assis
Pedrinha
Hugo Viana
Pateiro
Wires
Vitor Gomes
David

Radamel
Cardoso
Rabiola
Varela

Total= 39.850M€