quarta-feira, 4 de junho de 2008

Morfes final de 7 de Junho de 2008




Às 8h00 compareceram alguns misters em frente à U.L. A saída deu-se por volta das 8h50 com todo o pessoal a não ser um Mister que não podia ir. O pequeno almoço foi no Quinabiba, seguindo-se a entrada na Sociedade das Águas da Curia, para uns joguitos de malhas e navegar nas gaivotas. Nas malhas a dupla Apacampos e Daniel.Sad dominava por completo e nas gaivotas a dupla Brigadeiros e Gandra Team tinha um ritmo tão alto que até ficou outra gaivota em cima dos ramos das árvores. Também houve tempo para jogar à bola e desta vez não tivemos que ir buscá-la a nenhum local de difícil acesso.

O almoço foi na Mealhada na Churrasqueira Rocha. O leitãozinho estava bom, tudo cinco estrelas.

A saída do Almoço foi por volta das 16h50 até à Praia de Mira para a entrega das Taças e Medalhas. O Mister Fontes emocionou-se com a entrega da sua taça de primeiro classificado. De seguida a direcção cessante passou a pasta da Liga Lusíada à nova direcção. Tivemos que regressar a V. N. Famalicão para ver o Portugal - Turquia. Chegamos ao Carciofi e assistimos à excelente vitória de Portugal por 2-0, com grande exibição de Pepe. Foi o culminar feliz de um dia bem passado.

14 comentários:

Anónimo disse...

A 1ª sugestão parece-me boa. Venham mais hipóteses. Se não houver outras estou de acordo com esta (se puder ir).

Mister Secretário.

Anónimo disse...

ASSINO POR BAIXO O QUE O NOSSO SECRETÁRIO ESCREVEU E PARECE-ME MUITO BOA A SUGESTÃO DO NOSSO MISTER SRY LANKA..........ANADIA.............MEALHADA.....LEITÃO......MUITO BOM!!!
MAS SERÃO ANALISADAS MAIS PROPOSTAS OBVIAMANTE

Mister Presidente

Beatteam disse...

Por mim a sugestao está aprovada...
Pelo menos é uma coisa diferente dos outros anos....ja vai dar para evitar aquelas travessas, que mais parecem uma concentraçao de mariscos :-)......
Mas mesmo assim nao vou rejeitar a minha famosa XULETA...

Anónimo disse...

DANIEL SAD ACHO A PROPOSTA BOA MAS É MELHOR IRMOS A FÁTIMA PARA VÓS PODERES REZAR, PORQUE PELO QUE SE VÊ NA SEGUNDA VOLTA PARA O ANO ESTÁ GANHO ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.

Sry Lanka disse...

Um pequeno aditamento ao itenerário sugerido. Da parte da tarde, a ida ao parque natural Luso-Buçaco, pode ser substituída por uma ida à praia de Mira, que dista de 30 km aproximadamente da Mealhada. Não é longe, e podemos fazer a digestão ao solinho de papo po ar! O pior é conduzir até lá depois do almoço...mas claro, q temos sempre o presidente e o secretário, q pelo facto de serem os os órgão sociais de maior relevância da LL, têm o dever de conduzir em segurança os restantes companheiros, estando pois, claro está, impedidos durante todo o DIA de consumir qq bebida alcoólica!! Sim, pq ser dirigente, não é só mamar...tb há q fazer sacrifícios!!

Anónimo disse...

Oh Mister Fonzeca tás sempre nos 3 primeiros e nós é que mamamos? O Presidente vá lá que até entendo, mas isto é ter a fama e não o proveito.

Mister Secretário.

Beatteam disse...

Ó sry lanka...esquece lá a alteraçon! Ou aton começo já a botar contra a tua ideia!

Sry Lanka disse...

Nesse mesmo dia temos (07-Jun-08 20:45)Portugal - Turquia (Genebra), pelo que podiamos chegar aqui por volta das 20h00, e vermos o jogo da selecção numa tasca a designar. Quem nao puder, por haver quem mande...vai pra casa ou houve o relato!

Beatteam disse...

Ok...Eu venho ver a bola a casa! Nao é por haver quem mande, mas quando se tem algo para festejar nao nos devemos esquecer de quem sempre nos apoiou! E depois da festa de consagraçao acho que devo também festejar com o meu amor e com a minha princesa que tantas vezes me avisaram para nao participar nesta liga e arranjar uma mais competitiva :-)

Sry Lanka disse...

Então leva carro!! :)
Onde é q participavas nas ligas no ano passado, e de ha dois anos?? Por isso falas tanto este ano...2 anos de blackout, tas agora a desabafar!

apacampos disse...

Ó MISTER DO BEATTEAM.......MAS AFINAL EM QUE LIGAS PARTICIPASTE OS OUTROS ANOS????
É QUE EXCLUINDO O 1º ANO NINGUEM DEU POR TI OS OUTROS ANOS :-)
QUANTO A VER O JOGO. EU ERA DA OPINIÃO QUE DEVIAMOS VER TODOS JUNTOS. OU ENTÃO IA TODA A GENTE VER EM CASA JUNTO DA FAMÍLIA....................OU ENTÃO E POR MIM NÃO ME IMPORTO VIAMOS COM AS MULHERES E NAMORADAS NUM SITIO PORREIRO QUE COUBESSE TODA A GENTE.......QUE DIZEM???

Sry Lanka disse...

Diz bem presidente...e até posso fazer mais. Podemos ir todos para a minha casa da Póvoa, e ver la a bola. As nossas mulheres concentravam-se lá todas, e nós aparecíamos la e fazíamos uma festa enorme...ou nao!
Devemos la caber todos. Mas tb, como é R/C, ha sempre a hipotese de vermos da parte de fora com a janela aberta!
Passem a palavra e sondem as esposas a ver se alinham.

Beatteam disse...

Pois é....Uma equipa nao se faz de um dia para o outro! Nem devia dizer mas....! Para se fazer uma equipa é preciso criar estruturas, e foi nessa base que trabalhei durante estas duas épocas! Mas sei que anda aí muito presidente (ups..) que no inicio da época dizia que eu tinha ganho titulos de principiante e agora...E nao fica por aqui....o mais bombástico vem mais á frente :-)!!! TUDO TEM UM PRINCIPIO, UM MEIO E UM FIM..

Anónimo disse...

O Secretário informa que vai beber água e sumos.

Mister Secretário.